Foto: Mauro Vieira - ClicEsportes
Eu sou uma crítica ferrenha a quem critica técnicos de futebol - com o perdão da repetição - há bastante tempo. No caso do treinador do Grêmio, Paulo Silas do Prado Pereira, fico ainda mais P da vida. E por vários motivos.
Em primeiro lugar, porque o técnico está há menos de três meses no comando do Tricolor gaúcho. Acho pouco tempo para estudar um time e colocá-lo nos "trinks". Para piorar, uma boa parte do elenco não está em campo, mas na ala hospitalar do clube. E esta parte, ainda por cima, é composta pelos craques do Grêmio de 2010, como Souza e Borges.
Com todas essas dificuldades, de não conseguir ter um time regular para as competições, Silas conseguiu trazer a taça Fernando Carvalho para o Olímpico, está mantendo a invencibilidade dentro de casa, que já soma 47 jogos, sendo que são dez jogos seguidos de vitória e o time sofreu apenas um gol em cinco jogos - que foi nogo aqui em Santa Cruz do Sul, que tive o "desprazer" de ver, feito pelo Avenida.
Se falta paciência ao críticos-de-técnicos, números a favor do técnico Silas não lhes faltam.
Por que criticar Silas?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisar neste blog
Eu jogo aqui
Posts mais lidos
Craques
Total de visitantes
Seguidores
Tem alguém aqui?
De onde vocês são?
Archivo del blog
- ► 2011 (28)
2 comentários:
Muito bom seu texto dona Vanessa, realmente tem que dar tempo para os treinadores trabalharem seus times.
Já no caso do Silas ele esta fazendo tudo certo e esta sendo criticado o time do Gremio tem um grande treinador podem ter certeza disso.
Cara ele tem os chamados "bruxos" do tipo Ferdinando. De que vale um homem de confiança do técnico, sem a simpatia da torcida e que joga menos do que os respectivos reservas?
Pelo menos acho isso. Ah e o Rospide é melhor treinador do que ele.
Postar um comentário