Uma imagem fala mais do que mil palavras

Não concordo sempre com esta máxima, mas neste caso, sim. O Grêmio venceu o Santos de virada, ontem, no Olímpico, por 4 a 3. Os Meninos da Vila bailaram em campo, é verdade. Mas não conseguiram segurar os guris da Azenha. Não sou contra as danças comemorativas dos gols, muito pelo contrário. Acho válido. Divertido. Mas que fez mais coreografias ontem foram os "Jonas Borges". Ganso e cia dançaram de outra forma.

Montagem "roubada" do Blog do Juca Kfouri.

Eu sou uma aprendiz!

Não tenho nem vontade de reclama da convocação do Dunga - que exluiu o Victor, e deixou o Ronaldinho Gaúcho e o Paulo Henrique Ganso na reserva dos "sete" - nem do Grêmio que acabou levando um gol que não precisava, quando vencia de virada o Santos por 4 a 2. Pois agora eu tenho a honra de ser uma aprendiz na Copa.

Fiquei sabendo da escalação através do blog do Curso de Comunicação. Além de mim, outros nove colegas forem chamados para o projeto da Unisc e Rádio Gazeta Am. Confira a lista completa:

1 Carolina Biscaglia
2 Diogo Lima Paz
3 João Cleber Caramez
4 Joana Scherer
5 Lucas Adolfo Baumhardt
6 Mariângela da Rosa
7 Nicolas Fraga
8 Tiago Mairo Garcia
9 Vanessa Kannenberg
10 Veridiana de Souza Guimarães

Sendo assim, com o resultado anunciado, posso, finalmente, publicar o comentário e o boletim que fiz para concorrer a uma vaga nessa seleção. Como fiz há quase duas semanas, otema foi o Grenal de número 381. Confira e opine:







Pesquisar neste blog

Total de visitantes

Seguidores

Tem alguém aqui?

De onde vocês são?