Mulher no comando do Flamengo


Foto retirada do blog da presidente

O time campeão do Brasileiro deste ano terá Patrícia Amorin como presidente a partir do ano que vem. A ex-nadadora e atual vereadora gvenceu as eleições com 792 votos, 93 a mais que o segundo colocado Delair Dumbrosck, atual vice-presidente do clube.

Fazendo história ao ser a primeira mulher a presidir o Flamengo em seus 114 anos de história, Patrícia terá o ex-presidente Hélio Ferraz como vice geral. Em seu primeiro discurso como eleita, a nova presidente elogiou os sócios por apostarem nela e revelou: "Ser a primeira mulher presidente do Clube de Regatas do Flamengo, maior clube do mundo, é maior do que qualquer sonho que eu pudesse sonhar. E eu sonhei, e eu cheguei".

Patrícia já aproveitou para garantir que Andrade e Adriano só não permanecem no clube se não quiserem.

Podcast (3)

O assunto do terceiro podcast não é exatamente factual, mas é um tema bastante importante e discutido no mundo do futebol: como os clubes do interior - leia-se: times pequenos - fazem para conseguir manter seus times o ano inteiro? Para responder essas e outras questões relativas ao tema, entrevistei o atual presidente do Futebol Clube Santa Cruz, sr. Darci Fischborn. Ouça e comente!

Pesquisar neste blog

Total de visitantes

Seguidores

Tem alguém aqui?

De onde vocês são?