Grêmio com torcida extra

Hoje à noite, pelo menos, a torcida do Tricolor gaúcho vai se multiplicar Brasil a fora. São Paulo, Flamengo, Internacional, Atlético-MG, Cruzeiro e Avaí, todos na luta por uma vaga na Libertadores, devem secar o Palmeiras no jogo desta noite, às 21h, no estádio Olímpico.

O time da casa não tem grandes ambições ainda no Campeonato Brasileiro, seu único objetivo é garantir vaga na Copa Sul-Americana. Mas o Grêmio não quer perder. Afinal, é o único time do Brasileirão que ainda não perdeu em casa e deve querer manter a invencibilidade.

Já o time de Muricy Ramalho, terceiro colocado no Brasileirão, com 59 pontos, tem maiores ambições: ser campeão ou, pelo menos, jogar a Libertadores em 2010. Só que isso não será fácil. Se perder, o Palmeiras sai da briga pelo título e empata com o Internacional que joga no domingo contra o Atlético-MG.

O confronto não será fácil para as duas equipes, ambas pressionados por motivos diferentes. Mas quem será o mais secado e quem terá uma torcida maior que o normal, todos sabem.


Ficha Técnica: GRÊMIO x PALMEIRAS

Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data: 18/11/2009 (quarta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Assistentes: Robert Braatz (Fifa-PR) e Alessandro Álvaro Rocha de Mato (Fifa-BA)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Willian Thiego, Rafael Marques, Réver e Lúcio; Adilson, Fábio Rochemback, Maylson (Herrera) e Souza; Douglas Costa e Maxi López.
Técnico: Marcelo Rospide

PALMEIRAS: Marcos; Figueroa, Maurício, Danilo e Armero; Edmilson, Pierre, Sandro Silva (Deyvid Sacconi) e Diego Souza; Vagner Love e Obina
Técnico: Muricy Ramalho.

Pesquisar neste blog

Total de visitantes

Seguidores

Tem alguém aqui?

De onde vocês são?