Blogueira é matéria no jornal

Há! E não é que este blog foi o grande causador da minha pessoa ter sido matéria no jornal de hoje? Isso mesmo. Sabendo que escrevo sobre futebol aqui e, principalmente, pelo fato de eu ser "guria" que gosta do assunto, a Michelle Treichel me entrevistou e fez um texto bem legal sobre o meu interesse futebolístico que foi publicado na Gazeta do Sul.

Fora o fato de que não tenho batons na minha bolsa, o resto todo é bem como é. Gosto de futebol, tenho livros sobre o assunto na bolsa (inclusive um presente do grande amigo Pedro Garcia), tenho um blog criado na disciplina da faculdade, meu pai que despertou a paixão tricolor em mim, meu namorado estimulou meu interesse em estudar sobre esporte, faço parte do Aprendiz, quero fazer minha monografia no assunto... Bom, também não preciso dizer tudo. Se quiser, tu pode ler direto no site do jornal, por meio de pdf, ou na figura abaixo.


Mais uma notícia legal: hoje aconteceu o terceiro jogo do Brasil na Copa do Mundo. Consequentemente, minha terceira atuação no projeto Aprendiz na Copa (em breve coloco o áudio com momentos do jogo). A melhor parte, ainda, é que permaneço no projeto, pelo menos até a próxima segunda-feira, quando o Brasil joga contra o Chile. Hoje um integrante foi eliminado; nas oitavas-de-final mais dois; nas quartas mais dois; e nas semi mais dois. Não sei se chego lá (espero que sim, porque tô adoraaaando participar), mas de qualquer forma, a experiência já valeu. E muito.


A propósito, dá uma força e vota em mim no blog do Aprendiz na Copa? É só clicar em "Vanessa"  abaixo da pergunta de "Quem está batendo um bolão?". Obrigada :P

Pesquisar neste blog

Total de visitantes

Seguidores

Tem alguém aqui?

De onde vocês são?