A polêmica rosa (2)

Para fomentar ainda mais a polêmica rosa - entenda o caso neste post -, o técnico do Atlética-MG, Vanderlei Luxemburgo vestiu o uniforme de treino do time no jogo de hoje contra o Villa Nova, no Campeonato Mineiro. Para o treinador que usava em rosa no máximo a gravata, é uma lenha e tanto para esta fogueira.



O treinador, que até então só se apresentava nos gramados de terno e gravata, entrou fardado esportivamente e explicou-se em seu blog pessoal:

-Também quero aproveitar para enaltecer todo o departamento de futebol do Atlético pelo lançamento da camisa rosa. Foi uma grande jogada de marketing e ela está esgotada nas lojas. As bobagens que têm sido faladas fazem parte da cultura do nosso povo.

Até o Globo Esporte fez uma enquete sobre o assunto e a resposta foi: 50% a favor, e 50% contra o rosa no uniforme. Veja a matéria completa, inclusive com uma "cutucada" aos anti-rosa do Vanderlei Luxembrugo, no vídeo abaixo:

30 vezes Ronaldinho

Hoje, 21 de março de 2010, Ronaldinho Gaúcho comemora 30 anos. Vivendo uma fase meio obscura, na qual é renegado pelo técnico da Seleção Brasileira e contestado no Milan, seu time atual, o craque, ainda por cima, não teve comemoração digna de sua trajetória. O Rubro-negro empatou em 1 a 1 com o Napoli num jogo que valia a ponta do Campeonato Italiano hoje.

No entanto, o guri revelado pelo Grêmio não deixou o sorriso de lado, sua marca registrada. Como ele mesmo disse em seu blog, "Semana boa, semana ruim, cada semana uma história nova para contar…" Bem que ele podia contar a história dele novamente aqui no Grêmio. No site do R10, a página inicial está totalmente dedicada a mensagens de fãs (veja foto abaixo). E eu deixei a minha: "bem que tu podias voltar a jogar no Grêmio, né".



E para os que esqueceram do que é capas o craque (como o Dunga) e, também, para homenageá-lo e deixar os meus parabéns, deixo o vídeo com algumas das grandes façanhas de Ronaldinho Gaúcho.

Rapidinha



Ontem, sábado, dia 20, um jogo de futebol envolvendo o Santos FC não teve Robinho como principal atração e, sim, o estádio sede da disputa: o Red Bull Arena (foto), localizado em Nova Jersey, nos EUA. O time do atual alvo de puxa-saquismo da grande imprensa, ao lado do gordo Ronaldo, perdeu para o dono da casa, Red Bull New York, por 3 a 1. Tá certo que o craque das pedaladas não atuou, mas, mesmo assim, valeu pela mudança de foco.

Curiosidade: o time dos garotos da Vila era conhecido como "plantador de estádios" na década de 60, devido aos diversos convites recebidos para inaugurações. O jogo de ontem foi o 21º jogo inaugural do Alvinegro, sendo que 14 são de vitórias, quatro empates e três derrotas.

Pesquisar neste blog

Total de visitantes

Seguidores

Tem alguém aqui?

De onde vocês são?