Inter com 93%


Giuliano comemorando o gol que fez contra o Atlético-MG  (Foto: Vipcomm)

O Colorado renasceu. É esse o discurso dos veículos de comunicação nesta segunda-feira. Após vencer o Atlético-MG por 1 a 0 ontem, no Mineirão, o Internacional foi a 59 pontos e galopou para o 3o lugar da tabela. Inacreditável. Agora, o time gaúcho tem 93% de disputar a Libertadores do ano que vem.

Apesar de ter feito o seu trabalho, o time gaúcho não teria voltado ao G4 se não fossem os vacilos dos adversários diretos. O Palmeiras perdeu para o Grêmio na quarta (veja neste post) e caiu para a 4a colocação com 59 pontos - com uma vitória a menos que o Colorado. Com 56 pontos estão Atlético-MG, que perdeu para o próprio Inter, e está em 5o; e o Cruzeiro, em 6o, pois empatou com o Atlético-PR.

Para embolar ainda mais o campeonato de pontos corridos, o líder São Paulo perdeu para o Botafogo, time que vem lutando contra o rebaixamento, por 3 a 2, permanecendo com 62 pontos; e o vice-líder Flamengo empatou em 0 a 0 com o Goiás, indo a 61 pontos.

Faltandos apenas duas rodadas para o fim do Brasileirão, a matemática não garante o título a nenhum dos cinco times com chaces reais. O São Paulo tem 99%, o Flamengo, 98%. O Palmeiras ficou para trás, com 72%. Eauqnto o Atlético-MG tem 22% e o Cruzeiro, 16% (informações do ClicEsportes).


Ouça o comentário de José Alberto Andrade no programa Esportes ao Meio Dia da Rádio Gaúcha:

Pesquisar neste blog

Total de visitantes

Seguidores

Tem alguém aqui?

De onde vocês são?