Trabalhos online

Antes de começar efetivamente os posts futebolísticos, abro espaço para justificar o que eu disse no post anterior, o fato de estar bastante atarefada neste semestre. Estou matriculada em três disciplinas e fazendo o projeto experimental, além de fazer parte do projeto de pesquisa em jornalismo diversional e ser voluntária na Agência Experimental de Jornalismo da Unisc A4.

Aproveito este espaço, que por ora é apenas meu, para divulgar os trabalhos exercidos online. Na disciplina de Produção em Mídia Impressa, estamos produzindo o jornal laboratório Unicom que, além da versão impressa, tem a digital: o blog do Unicom. Já em Produção em Jornalismo Online, começaremos a atualizar o site Hipermídia nas próximas semanas.

No tempo extra-classe, me dedico ao blog do projeto de pesquisa, coordenado pela profa. Fabiana Piccinin e pelo prof. Demétrio de Azeredo Soster, intitulado Jornalismo & Literatura: interfaces e intersecçoes. E, ainda, como parte da Agência de Jornalismo, atualizo o site Hipermídia A4 e o blog do Diz Aí.

Passa por estes espaços virtuais quando der. Cada um com a sua especificidade, mesmo todos ligados ao jornalismo.

De volta ao Papo

Sem as amarras acadêmicas, portanto, sem obrigações quanto à estrutura e ao conteúdo jornalístico, nem à frequência de atualizações, o Papo de Guria FC está de volta a ativa.

Ainda não tenho certeza se terei tempo para me manter uma qualidade e uma mínima constância nas postagens devido ao tempo que as aulas e o projeto de pesquisa têm consumido. Mas, isto é papo para depois. Por ora, ficamos com a vontade de voltar a falar sobre o mundo da bola. Visite o blog, leia somente o que der na telha e comente no que te interessar. 

Antes de encerrar o recomeço, gostaria de fazer um convite: gurias que se interessem por futebol, estou abrindo a mono-autoria (existe?). Alguém gostaria de compartilhar suas opiniões neste espaço?

Pesquisar neste blog

Total de visitantes

Seguidores

Tem alguém aqui?

De onde vocês são?