Juca Kfouri na Unisc

Um dos jornalistas que mais acompanho em termos de futebol vaiestar na Universidade na qual estudo dentro de poucos dias. Traduzindo: Juca Kfouri é o convidado do Diálogos Universitários desse ano na Unisc. Estará aqui no dia 20 de maio, a partir das 18h30, no auditório central, falando sobre o tema "Brasil: o país da Copa".

Por si só, está já é uma boa notícia - me isncrevi no evento assim que fiquei sabendo, ontem à noite. Mas ainda tem mais. Estou tentando descolar uma entrevista exclusiva com O cara para o próximo jornal Unicom. Além disso, fui indicada pelo curso de Comunicação da Unisc, junto de outros dois alunos, Diogo Lima Paz e Marília Geherke, para fazer uma matéria sobre a palestra que será avaliada pelo Diálogos Universitários, sendo que a melhor das três será premiada e publicada no site do evento. Esta é segunda vez que tenho o privilégio de participar - a primeira foi na palestra do Caco Barcelos.

Segundo a divulgação do evento, a palestra abordará histórias do futebol, cases de sucesso do esporte, a necessidade e resultado baseado no trabalho em equipe e a relação do Futebol com a Sociedade Brasileira. Desde já, espero ansiosamente pelo Juca Kfouri.

Abaixo, o cartaz de divulgação do evento com a programação e todos os dados.

Pesquisar neste blog

Total de visitantes

Seguidores

Tem alguém aqui?

De onde vocês são?