Football Comics

Via Kibe Loco:

Era apenas mais um jogo do futebol, mas um fato inusitado transformou o zagueiro suíço Stephan Keller, do Sydney FC, no centro das atenções da mídia australiana…



E você aí reclamando que seu atacante vai em festa de traficante. Francamente, viu!

Grêmio vence 12 adversários

Não, mesmo sendo guria, eu sei quantos jogadores atuam de cada lado em um jogo de futebol. Mas o Grêmio não disputou hoje a primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil em Votarantim contra 11 adversários. Tinha o 12.: o gramado.

Mesmo com as péssimas condições do campo, a equipe tricolor venceu o Votoraty por 1 a zero, com gol de cabeça do artilheiro Jonas. No entanto, o resultado não evitou a partida de volta, que deve acontecer no Estádio Olímpico dia 1. de abril.

No vídeo abaixo, via Globo Vídeos, reveja o único gol da partida e repare na nova coreografia do atacante Jonas. Ele abandou o "Rebolation" e investiu no sertanejo.

A polêmica rosa

Desde ontem o Atlético-MG passou a ser alvo de polêmica. O motivo não é um uma briga entre torcedores e jogadores, nem dancinhas comemorativas de gols, muito menos relação de jogadores com o tráfico. O que vem gerando discórdia é muito mais brando, e por que não, meigo. É o novo uniforme de treino da equipe mineira.


Uniforme de treino rosa à direita. Fotos: Globo Esporte.

O rosa é tão clarinho que, para os desavisados, pode passar por branco. Mas o tom da vestimenta não amenizou a polêmica da coleção que foi assinada, pela primeira vez, pela Topper. O presidente do clube, Alexandre Kalil, vestido à carater durante a apresentação da coleção, de camisa e gravata rosa, justificou a escolha via twitter:

"Camisa rosa é pra quem pode! Pergunte sua mulher ou namorada se ela gostaria de te ver usando. Ela foi feita pra agradar nossas atleticanas."

Em Santa Cruz, a moda pink já se manifestou a mais tempo no futebol. A equipe Bar e Bola, que atua na série C do Campeonato de Futebol Society do Clube União/Copa Sicredi, veste a cor não nos treinos, e sim, nos jogos "oficiais".


A equipe santa-cruzense Bar e Bola no Clube União. Foto: do orkut do Fábio

Você vê algum problema em jogaadores de futebol usarem uniformes rosas? Comenta aí.

Pesquisar neste blog

Total de visitantes

Seguidores

Tem alguém aqui?

De onde vocês são?