Pitel Futebol Clube

Esta seção (criada neste exato momento) é bastante interessante do ponto de vista estético-feminino-futebolisticamente falando. Eu diria que as mulheres hão de gostar do Pitel Futebol Clube.

Para os que não tem conhecimento, pitel significa macho bonito, é uma gíria antiga que eu adorei resgatar. De acordo com o Google, a palavra vem de "petisco", ou seja, é uma gostosura.

Só gostaria de salientar que isso não tem nada de maria-chuteirismo. Digamos que seja apenas uma forma de embelezar o blog. E sem mais explicações, as fotos falam por si.

Começamos com uma pitelada em dobro. A nota divulgada pelo Grêmio hoje, seguida de foto dos irmão Pitel, digo, Fernandes.

O Grêmio contratou o atacante Jonatas Fernandes, 19 anos, irmão de Mário Fernandes. O jogador veio das categorias de base do Corinthians, direto para o Grêmio, e assinou por quatro anos com o Tricolor.

Jô, como é conhecido, tem 1,92m, gosta de atuar dentro da área e segundo ele, tem bastante velocidade e bom chute. O vice-presidente de futebol, Antônio Vicente Martins, brincou com o recém chegado ao Estádio Olímpico. “Hoje tu é conhecido como o irmão do Mário, amanhã, vão começar é chamar o Mário de irmão de Jô”, disse Vicente.



Jonatas e Mário Fernandes

Uma excelente resposta

Fiquei muito feliz ao abrir meu e-mail hoje e ver que um deles estava intitulado: Excelente. Isso porque o remetente era Altemir Hausmann. Mandei o link deste querido blog pra ele e foi disto que ele falou no e-mail que me enviou. Reproduzo o texto dele abaixo, de tão feliz que fiquei.

Pode ser bobagem - afinal, jornalista tem que fazer o seu trabalho bem feito e não precisa se importar com o feedback do case (tsc tsc) - mas eu gosto de saber o que as pessoas pensam do meu trabalho - e melhor ainda quando pensam bem. Os meus amigos Joel Haas e Gelson Pereira também leram na íntegra e elogiaram. Vindo dos bons jornalistas que são, fico mais contente ainda.

Com a palavra, o bandeirinha Altemir Hausmann: 


Minha vida como tu podes imaginar é muito corrida! Eu também pauto ela pela sinceridade. Às vezes pago caro por isso, mas de fato quem quiser ser meu amigo, não abro mão dessa premissa básica. Te confesso que, quando tu me ligou, fiquei um pouco receoso e busquei informações no teu blog, etc... Fiquei preocupado, por que você abrir sua vida assim, escancarada como estou fazendo pra ti, é muito perigoso.

Pois te dei esse voto de confiança e pela "reportagem" que vi no teu blog, confesso que não estou arrependido. Parabéns! Adorei a caricatura. Não sei se tu acreditas em coincidência. Ontem meu filho menor, 6 anos voltou da escola com um tema da internet. Era procurar
uma caricatura. Só achou do Palocci. E hoje abro meu e-mail e tem uma minha. Aliás parabéns ao caricaturista. Posso deixar ele mostrar na escola?

Outra pergunta e até curiosidade! Esse trabalho teu tu vai publicar, ou seja, tornar público?

Pesquisar neste blog

Total de visitantes

Seguidores

Tem alguém aqui?

De onde vocês são?