Os melhores do Gauchão em votação

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) está promovendo, em seu site oficial, a votação para eleger os melhores do Campeonato Gaúcho 2010. A novidade deste ano é que o torcedor pode votar pela internet e escolher o seu jogador preferido. Além dos atletas, também serão escolhidos os melhores dirigentes, árbitros e técnicos.

A escolha dos três melhores de cada posição foram eleitos por jornalistas dos principais veículos de comunicação do Estado, mas a decisão final é dos internautas.

Se fosse um Grenal, o Grêmio sairia na frente. O Tricolor tem nove jogadores concorrendo: Victor, Edílson, Mário Fernandes, Adilson, Maylson, Rodrigo, Douglas, Borges e Jonas, além do técnico Silas. Jonas e Mário ainda concorrem ao troféu de melhor jogador do campeonato e Maylson e Mário ao de jogador revelação. O Inter tem apenas seis jogadores na disputa: Nei, Kléber, Sandro Guiñazu, Giuliano e Alecsandro. Nas categorias técnico, revelação, melhor jogador e direção não tem nenhum represante.

Eu votei nos que considero melhores (veja na figura), nada muito imparcial, diga-se de passagem. E também pelo que acompanhei do Gaúchão, que foi pouco fora os jogos do Grêmio. Quem quiser votar, acesse a enquete no site da FGF.

O resultado da votação e a premiação ocorrem no dia 3 de maio.

Pesquisar neste blog

Total de visitantes

Seguidores

Tem alguém aqui?

De onde vocês são?