Jogo mais ou menos

A rodada da semana passada do campeonato de society do Clube União de Santa Cruz do Sul estava mais disputado do que o maior clássico do Brasil, o Grenal. “Mais ou menos” - como caracterizaram as gurias do Clube da Bolinha - é uma boa descrição para o jogo deste domingo. Poucas finalizações (2 do Inter e 6 do Grêmio), muitos passes errados (31 do Inter e 21 do Grêmio), poucos cartões (2 amarelos para o Inter e 3 amarelos e 1 vermelho para o Grêmio), e uma falha do grande Victor que facilitou o gol de D'Alessandro aos 3 minutos do primeiro tempo.


Gol de D'Alessandro em Victor - Foto de Diego Vara (zerohora.com)

Mesmo tendo sido um jogo mais ou menos, o resultado foi muito importante para ambos os times. O 1 a zero para o Colorado provou que o time está afim de ganhar o Campeonato Brasileiro. Com os três pontos conquistados foi a 52, apenas dois atrás do líder Palmeiras, e conseguiu permanecer em terceiro lugar.

Já para o Grêmio, que via a chance de chegar ao G4 ficando longe, vai mesmo acabar fora da Libertadores em 2010. Com o time em oitavo lugar com apenas 44 pontos, oito atrás do último time do G4, o São Paulo, a torcida tricolor vai ter que se contentar com a Copa Sul Americana a qual tanto desdenhou esse ano.

Confira o vídeo do Globo Esporte com os melhores - ou menos piores - momentos do Grenal de hoje.

0 comentários:

Pesquisar neste blog

Total de visitantes

Seguidores

Tem alguém aqui?

De onde vocês são?

Archivo del blog