Réver no Grêmio em 2010

O zagueiro Réver é um dos jogadores do Grêmio assediado por clubes europeus. O último interesse divulgado pela imprensa foi da Lazio, da Itália. Na partida contra o Cruzeiro, neste último sábado, olheiros da equipe italiana foram ao Mineirão observar o defensor, que acabou saindo de campo no primeiro tempo após uma pancada no tornozelo. O atleta se mostra tranquilo sobre as especulações, e garante que quer ficar.

Ouça a matéria veiculada no programa Hoje nos Esportes, da Rádio Gaúcha., desta segunda, 16.

Dúvidas tricolores



A semana será movimentada para o Grêmio nos bastidores. Além da partida contra o Palmeiras, na quarta-feira, a diretoria espera definir a permanência do meia Tcheco e do argentino Maxi López. Não são tratativas fáceis. O camisa 10 dificilmente seguirá no Olímpico. O centroavante tem mais chances de permanecer, mas também não é uma negociação simples.

Ainda nesta segunda-feira, esta previsto uma reunião entre da diretoria do Grêmio e o empresário Paulo Affonso, procurador de Tcheco, quando o clube receberá a pedida salarial para o meia permanecer na Azenha. O ex-capitão está nos planos do Corinthians, para Copa Libertadores/2010.

Já no caso de Maxi López, pesa a questão financeira. Para adquirir 50% dos direitos federativos do argentino, o Grêmio precisa bancar 1,5 milhão de euros (R$ 3,86 milhões). A negociação ainda envolve o FC Moscou, da Rússia.


Escute a matéria da Rádio Gaúcha que foi veiculada hoje no programa Esportes ao Meio-Dia cujo título é "Investidores podem garantir permanência de Maxi no Grêmio".


Pesquisar neste blog

Total de visitantes

Seguidores

Tem alguém aqui?

De onde vocês são?