Zappost (2)

Apesar de tudo que já foi dito sobre o atacante tricolor, como patinho feio e pior atacante do mundo, Jonas é o artilheiro do time na temporada, com 14 gols, e um dos jogadores que mais marcou no Brasileirão 2009, atualemnte ocupa a quarta colocaçao, atrás de Diego Tardelli, 17 gols, Adriando, 16, e Alecsandro, 15. A tabela completa dos artilheiros pode ser vista no site do Golobo Esporte.

Inter desce e Grêmio sobe

A 32ª rodada do Brasileirão não surpreendeu. O Grêmio venceu o Avaí por 3 a 1 em casa e o Internacional sucumbiu ao São Paulo no Morumbi, perdendo de 1 a 0. Com o resultado, o Tricolor subiu uma colocação, chegando à sétimo, e o Colorado desceu duas posiçãos, ficando em quarto lugar.

No jogo das 21h, o capitão Tcheco abriu o placar no Olímpico com cobrança de pênlati aos 30 minutos do primeiro tempo. Maxi López, aos 16, e Souza aos 18, ampliaram na segunda estapa. Emerson fez o único gol do Avaí aos 32 do segundo tempo. Assista aos gols da vitória de 3 a 1 do Grêmio sobre o Avaí no vídeo publicado pelo ClicRBS.





No Morumbi, a torica comemorou uma única vez e foi a do Tricolor paulista. Aos 47 minutos do primeiro tempo, Hernanes cobrou escanteio e a bola encontrou Washington livre na segunda trave. O time de Mário Sérgiu foi superior ao longo do jogo, mas não bastou, nenhum gol gaúcho foi feito e o resultado favoreceu o São Paulo que conquistou o primeiro lugar na tabela - ao menos até o término do jogo do Palmeiras de hoje à noite. Confira o gol do São Paulo no vídeo do ClicRBS.




Para seguir sonhando, a dupla Grenal precisa secar os resultados dos jogos desta noite, todos às 21h. Em Fluminense x Atlético-MG, tem que torcer por uma virótira do time carioca e no jogo de Palmeiras x Goiás, os gaúchos vão se tornar goianos. O único jogo que desinteressa à dupla é o de Sport x Coritiba, pois ambos lutam contra o rebaixamento. Confira o placar dos jogos ao vivo no Minuto a Minuto, do Terra.

Pesquisar neste blog

Total de visitantes

Seguidores

Tem alguém aqui?

De onde vocês são?