Crédito da foto: Agência Estado
O ex-líder do Campeona Brasileiro e favorito ao título há algumas semanas atrás teve uma noite de despedidas ontem no Estádio Olímpico. Ao perder de 2 a 0 para o Grêmio, o time paulista deu adeus ao título.
Com o resultado, o Palmeiras continua com 59 pontos na classificação, em terceiro lugar, mas seus adversários diretos jogam somente no final-de-semana. O clube gaúcho, por sua vez, chega aos 52 pontos e assume momentaneamente a oitava colocação. Sem contar que permanece invicto em casa.
No entanto, a 36ª rodada do Brasileirão ainda reservou outras despedidas para o alviverde. Logo após o primeiro gol do Grêmio , feito pelo zagueiro Rafael Marques, e pouco antes do intervalo, o atacante Obina e o zagueiro Maurício discutiram e trocaram agressões dentro de campo. Na volta ao gramado, o árbrito anunciou dois cartões vermelhos.
O alviverde jogou o segundo tempo com nove jogadores e conseguiu segurar o adversário, deixando escapar apenas mais um gol feito por Mazi Lópes. Mas a conseqüência da briga apareceu hoje: Obina e Maurício foram despensados pela direção do Palmeiras. O zagueiro ainda teve que atravessar o campo do Olímpico para realizar exame antidoping. Ele chorava ao passar pelo gramado.
Ouça a narração dos gols de gols de Rafael Marques e Maxi Lópes feita pelos locutores da Rádio Gaúcha:
Confira os melhores momentos - e o pior, a briga - da partida entra Palmeiras e Grêmio no vídeo do Globoesporte.com:
Despedidas do Palmeiras
quinta-feira, 19 de novembro de 2009 | por Anônimo às 11:24
Marcadores: Brasileirão, Grêmio, Palmeiras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisar neste blog
Eu jogo aqui
Posts mais lidos
Craques
Total de visitantes
Seguidores
Tem alguém aqui?
De onde vocês são?
Archivo del blog
- ► 2011 (28)
0 comentários:
Postar um comentário