Despedidas do Palmeiras


Crédito da foto: Agência Estado


O ex-líder do Campeona Brasileiro e favorito ao título há algumas semanas atrás teve uma noite de despedidas ontem no Estádio Olímpico. Ao perder de 2 a 0 para o Grêmio, o time paulista deu adeus ao título.

Com o resultado, o Palmeiras continua com 59 pontos na classificação, em terceiro lugar, mas seus adversários diretos jogam somente no final-de-semana. O clube gaúcho, por sua vez, chega aos 52 pontos e assume momentaneamente a oitava colocação. Sem contar que permanece invicto em casa.

No entanto, a 36ª rodada do Brasileirão ainda reservou outras despedidas para o alviverde. Logo após o primeiro gol do Grêmio , feito pelo zagueiro Rafael Marques, e pouco antes do intervalo, o atacante Obina e o zagueiro Maurício discutiram e trocaram agressões dentro de campo. Na volta ao gramado, o árbrito anunciou dois cartões vermelhos.

O alviverde jogou o segundo tempo com nove jogadores e conseguiu segurar o adversário, deixando escapar apenas mais um gol feito por Mazi Lópes. Mas a conseqüência da briga apareceu hoje: Obina e Maurício foram despensados pela direção do Palmeiras. O zagueiro ainda teve que atravessar o campo do Olímpico para realizar exame antidoping. Ele chorava ao passar pelo gramado.

Ouça a narração dos gols de gols de Rafael Marques e Maxi Lópes feita pelos locutores da Rádio Gaúcha:



Confira os melhores momentos - e o pior, a briga - da partida entra Palmeiras e Grêmio no vídeo do Globoesporte.com:

0 comentários:

Pesquisar neste blog

Total de visitantes

Seguidores

Tem alguém aqui?

De onde vocês são?