Os melhores do Gauchão em votação

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) está promovendo, em seu site oficial, a votação para eleger os melhores do Campeonato Gaúcho 2010. A novidade deste ano é que o torcedor pode votar pela internet e escolher o seu jogador preferido. Além dos atletas, também serão escolhidos os melhores dirigentes, árbitros e técnicos.

A escolha dos três melhores de cada posição foram eleitos por jornalistas dos principais veículos de comunicação do Estado, mas a decisão final é dos internautas.

Se fosse um Grenal, o Grêmio sairia na frente. O Tricolor tem nove jogadores concorrendo: Victor, Edílson, Mário Fernandes, Adilson, Maylson, Rodrigo, Douglas, Borges e Jonas, além do técnico Silas. Jonas e Mário ainda concorrem ao troféu de melhor jogador do campeonato e Maylson e Mário ao de jogador revelação. O Inter tem apenas seis jogadores na disputa: Nei, Kléber, Sandro Guiñazu, Giuliano e Alecsandro. Nas categorias técnico, revelação, melhor jogador e direção não tem nenhum represante.

Eu votei nos que considero melhores (veja na figura), nada muito imparcial, diga-se de passagem. E também pelo que acompanhei do Gaúchão, que foi pouco fora os jogos do Grêmio. Quem quiser votar, acesse a enquete no site da FGF.

O resultado da votação e a premiação ocorrem no dia 3 de maio.

1 comentários:

luisa disse...

os meus voto tbm nao foram mto imparciais.. nem sie pq! hahaha

Pesquisar neste blog

Total de visitantes

Seguidores

Tem alguém aqui?

De onde vocês são?

Archivo del blog