Dourado, um único defeito

Homofóbico, machista, grosso. Nenhum dessde adjetivos considero como defeitos de Marcelo Dourado, vencedor do prêmio de 1,5 milhão de reais do BBB10. Não porque sejam qualidades, mas porque não acredito que ele os seja integralmente. Mas colorado... essse sim, é um defeito difícil de engolir.


Na foto acima, tirada logo após a vitória, Dourado veste uma camiseta do Inter doada pelo zagueiro santa-cruzense Bolívar que foi levada por um parente ao estúdio do BBB. (Foto: AgNews)

Com este mídia espontânea a seu favor, o Internacional vai mesmo é aprveitar. O clube já afirmou: só está à espera dos compromissos do gaúcho com a Globo findarem - como a ida ao Faustão no próximo domingo, que o impede de ir ao jogo contra o Universidade -, para trazer o famoso torcedor para os eventos do clube e promover-lhe uma homagem. Um deles seria o desfile no Donna Fashion, no próximo dia 10.

4 comentários:

Bruna Travi disse...

Vahn, mal sabia ele, quando vestiu a camisa, do quão mal das pernas que anda o colorado aqui fora.

Ps: Eu tbm adoro os teus textos!!

Renan Silva disse...

Gostei do novo layout... tirando aquele logo do grêmio estampado né, mas faz parte...

Demétrio de Azeredo Soster disse...

Não que eu seja fã do rapaz, em especial por ele ser colorado, mas por que mesmo ele é homofóbico? Por que disse, lá pelas tantas, que não concorda com a visão por meio da qual todo mundo tem algo de gay dentro de si? Ou, ainda, porque se declarou da "resistência" hétero? Talvez eu tenha deixado passar algo, mas, com base no que vi, a fobia fica por conta de quem não admite visão diferente da sua, por mais tosca que esta possa parecer. Sei lá, entende?

Bruna disse...

INFELIZMENTE é colorado!!!! hahahaha

Pesquisar neste blog

Total de visitantes

Seguidores

Tem alguém aqui?

De onde vocês são?

Archivo del blog