Na Pilha!

Este assunto, em tese, não tem nada a ver com o blog. Mas, por outro lado, tem tudo a ver comigo. Fiz parte do projeto entre o jornal Folha do Mate e a Unisc, no qual alguns alunos de Relações Públicas organizaram o evento Bate-Papo Pilhado - Pra que lado eu vou?. Enquanto eu e alguns colegas de Jornalismo - Pedro Garcia, Yaundé Narciso, Marília Nascimento e João Caramez - realizamos a cobertura do evento e fizemos parte de três edições do caderno jovem Na Pilha!, dos dias 19 e 27 de outubro e da de hoje, 2 de novembro. Eles ficaram com a reportagem, eu com a diagramação do caderno e o professor Demétrio Soster coordenou todo o processo. Ainda contamos com as reporteres do Na Pilha! Ana Flavia Hannt e Diana Azeredo.

Foi um trabalho bastante árduo e, talvez por isso, de grande aprendizado. Além da cobertura do bate-papo, fizemos os cadernos com dead-lines bem apertados, visitamos a redação da Folha, trabalhamos bastante e, ainda, pudemos ver nosso trabalho impresso e veiculado. Valeu à pena. Abaixo veja as páginas das edições que fizemos.

Na Pilha!, dia 19/10:


Na Pilha!, dia 27/10:


Na Pilha!, dia 2/11:

2 comentários:

Lu disse...

Está super de parabéns!!!!
to dizendo,é só o começooo...

chunLi disse...

aeeee! li todo o teu blog agora, até a ultima postagem! =) quero mais quero mais!
mto tri mesmo vã, nao larag ele tao facil assim, gostei de ler o q tu escreve. e to me interessando mais por futebol =P .. e como a lu falo, é ´´o o começo! tu acrreira tem mto a brilhar ainda pra ti!

Pesquisar neste blog

Total de visitantes

Seguidores

Tem alguém aqui?

De onde vocês são?

Archivo del blog