Celso Roth é demitido do Inter

.
A informação é do amigo e boleiro Joel Haas:

Papo furado

Inaugurando uma nova seção no blog. Em Papo furado, vou comentar algumas daquelas notícias que a gente lê e pensa: NÃO PODE SER. No estilo "rapidinhas", porque papo furado nem tem muito o que comentar...



1. Filho de Beckham quer que irmã se chame Justine Bieber


Victoria e (o pitelaço do) David Bekcham estão esperando seu quarto filho. Fofíssimo. O problema, é que, se depender da vontade de Romeo, 8 anos, a irmã se chamará Justine Bieber. "Quando nós contamos que poderia ser mais um menino Romeo disse: ‘Que tal Justin Bieber?’. Agora que sabemos que será uma menina, ele disse: ‘Bom, que tal Justine Bieber Beckham?’", contou David em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live.

QUE FAMÍLIA, EIN? MESMO COM O NOME DE JUSTINE BIEBER, COM CERTEZA A GURIA VAI SER LINDA
_______________________________________________________________________________ 


2. Troca de gordos no Corinthians

“Gordo por gordo”. É assim que o jornal argentino Olé (por sinal, um jornal diferenciado que eu sempre gosto de ler quando posso) definiu a chegada de Adriano (ex-Imperador) ao Corinthians. Na reportagem, o ex-jogador da Roma chega para substituir o também gordo Ronaldo, que se aposentou do futebol após a desclassificação do Timão na Libertadores.

ALGUÉM ARRISCA DIZER QUEM TÁ MAIS GORDO?
_______________________________________________________________________________





3. Rogério Ceni marca ceu centésimo gol contra o Corinthians

A notícia não é nova, mas vale o registro. Que centenário que o corinthianos estão tendo, ein? Se bem que depois da eliminação pelo Tolima na pré-libertadores, nada mais é tão (des)comemorativo.

CRÉDITO: KIBE LOCO (http://kibeloco.com.br)

Pesquisar neste blog

Total de visitantes

Seguidores

Tem alguém aqui?

De onde vocês são?