Pitel Futebol Clube

Esta seção (criada neste exato momento) é bastante interessante do ponto de vista estético-feminino-futebolisticamente falando. Eu diria que as mulheres hão de gostar do Pitel Futebol Clube.

Para os que não tem conhecimento, pitel significa macho bonito, é uma gíria antiga que eu adorei resgatar. De acordo com o Google, a palavra vem de "petisco", ou seja, é uma gostosura.

Só gostaria de salientar que isso não tem nada de maria-chuteirismo. Digamos que seja apenas uma forma de embelezar o blog. E sem mais explicações, as fotos falam por si.

Começamos com uma pitelada em dobro. A nota divulgada pelo Grêmio hoje, seguida de foto dos irmão Pitel, digo, Fernandes.

O Grêmio contratou o atacante Jonatas Fernandes, 19 anos, irmão de Mário Fernandes. O jogador veio das categorias de base do Corinthians, direto para o Grêmio, e assinou por quatro anos com o Tricolor.

Jô, como é conhecido, tem 1,92m, gosta de atuar dentro da área e segundo ele, tem bastante velocidade e bom chute. O vice-presidente de futebol, Antônio Vicente Martins, brincou com o recém chegado ao Estádio Olímpico. “Hoje tu é conhecido como o irmão do Mário, amanhã, vão começar é chamar o Mário de irmão de Jô”, disse Vicente.



Jonatas e Mário Fernandes

0 comentários:

Pesquisar neste blog

Total de visitantes

Seguidores

Tem alguém aqui?

De onde vocês são?