Bolão: quase na mosca

Não consegui assistir todo o jogo de Grêmio e Veranópolis, pela Taça Piratini do Gauchão, em virtude de trabalhos acadêmicos. Mas o segundo tempo eu vi todinho. Tava mais pra pelada do que futebol digno de time de Libertadores... mas enfim. O Tricolor conseguiu ganhar por 2 a 1, com gols de Leandro e Borges, no rebote do pênalti, e somou os três pontos que garantem o topo da tabela geral do campeonato.

E não é que eu acertei o bolão? Apostei no placar correto e ainda disse que o Borges faria um dos gols. Não acredita? Olha aí. Registrei meu bolão twitando para as gurias do blog Salto Alto Futebol Clube - aliás, recomendo.



Não fosse a briga que levou à expulsão do goleiro do VEC, teria sido um jogo morno. E que lance mais nada a ver. Não sei o que deu no veterano Luiz Muller. Acho que ficou com ciúmes do brilho do garoto prodígio do Grêmio, o Leandro, e resolveu ter um piti. Tchê, o guri nem encostou nele direito! O chutinho do Douglas no meio da muvuca só passou desapercebido pelo árbitro... ainda bem.

E no fim do jogo, mesmo com um a mais, o Tricolor levou um gol. Culpa do goleiro Victor, que levou um belo de um frango. Mas ele tem créditos.

Resta saber o que será da decisão de quinta-feira. Aí sim. Não pode ter frango, não pode ser em clima de pelada, não pode ter chute discreto nem falta de vontade. Libertadores, há, é outro papo.

Leandro correndo para comemorar o gol com os jogadores reservas (by Ducker)

0 comentários:

Pesquisar neste blog

Total de visitantes

Seguidores

Tem alguém aqui?

De onde vocês são?