Gauchão nos extremos (2)


Foto: Diego Vara / ClicEsportes

Ontem escrevi um post dizendo que o Gachão estava sendo defendido na disputa de pênaltis, caso dos três primeiros jogos das quartas-de-final. E não é que o último embate também foi extremado?

Grêmio versus Pelotas não chegou aos pênaltis, mas foi decidido com duas cobranças de penalidades máximas e com um Tricolor de 10 jogadores em campo. O primero gol do jogo - e único do Grêmio -, feito por Maylson aos 47min do 1o tempo, foi o único "normal". Os outros dois do Pelotas foram feitos de pênalti por Thiago Duarte, aos 21 e aos 33min do 2º tempo. O dono da casa ainda perdeu Leandro, expulso ao chutar o assitente.

Pois bem. O Grêmio não só está fora das semi-finais da Taça Fábio Koff e forçou um confronto para a decisão do Gauchão, como perdeu sua invencibilidade no Olímpico, parou nos 51 jogos invicto. E, ainda, interrompeu sua série de vitórias consecutivas no número 15.

Depois dessa partida mal jogada e dessa interrupção de recordes, só me resta torcer para que o time não se perca, ache que os números anteriores eram falsos. Porque não eram. O Grêmio tem um bom time e está jogando um ótimo futebol. Espero que não comecem as "frescurinhas"...

Pesquisar neste blog

Total de visitantes

Seguidores

Tem alguém aqui?

De onde vocês são?