NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO

Espero que meu grito de lamúria fique bem claro: o Victor fora do Grêmio não!!!

Entenda o porquê da minha revolta na notícia veiculado, hoje, pela Gazeta Esportiva, na qual consta que o goleiro vai deixar o Tricolor gaúcho após a Copa do Mundo da África e iria para o futebol italiano.



Na foto acima, retirada do blog Gremistas na Bahia, vai dizer que Victor - pra mim, o grande craque na atualidade do Grêmio - não parece ecoar o mesmo grito que eu? NÃO!

Para a minha alegria - e esperança - o site oficial do clube gaúcho veiculou uma notícia dizendo que "não existe nenhum interesse na venda do goleiro Victor neste momento em que o clube disputa competições tão importantes como a Copa do Brasil e o Campeonato Gaúcho."

Por que criticar Silas?


Foto: Mauro Vieira - ClicEsportes

Eu sou uma crítica ferrenha a quem critica técnicos de futebol - com o perdão da repetição - há bastante tempo. No caso do treinador do Grêmio, Paulo Silas do Prado Pereira, fico ainda mais P da vida. E por vários motivos.

Em primeiro lugar, porque o técnico está há menos de três meses no comando do Tricolor gaúcho. Acho pouco tempo para estudar um time e colocá-lo nos "trinks". Para piorar, uma boa parte do elenco não está em campo, mas na ala hospitalar do clube. E esta parte, ainda por cima, é composta pelos craques do Grêmio de 2010, como Souza e Borges.

Com todas essas dificuldades, de não conseguir ter um time regular para as competições, Silas conseguiu trazer a taça Fernando Carvalho para o Olímpico, está mantendo a invencibilidade dentro de casa, que já soma 47 jogos, sendo que são dez jogos seguidos de vitória e o time sofreu apenas um gol em cinco jogos - que foi nogo aqui em Santa Cruz do Sul, que tive o "desprazer" de ver, feito pelo Avenida.

Se falta paciência ao críticos-de-técnicos, números a favor do técnico Silas não lhes faltam.

Pesquisar neste blog

Total de visitantes

Seguidores

Tem alguém aqui?

De onde vocês são?