Meus presentes de aniversário

No dia do meu aniversário, 2 de maio, ganhei vários presentes muito especiais. Da concunhada, da sogra (um churrasco, com direito a bolo, velinhas e cerveja), do namorado (que ainda está para chegar), de amigos paulistas - entre eles, o do Fachini: 57 figurinhas que eu não tinha, e que ele tinha repetidas - e mensagens telefônicas, virtuais e via sms que me deixaram pra lá de feliz.

Mas não acabou por aí. Ainda fui presenteada com algo que não é físico nem palpável. Mas que foi pra lá de especial: Grêmio, Campeão Gaúcho 2010. Há! Que felicidade! Apesar de já presumir a vitória do Tricolor amado, depois daquele feliz 2 a 0 no Beira-Rio, a apreensão foi grande longe das terras gaúchas - não de tããão longe, afinal, Campinas é logo ali, basta atravessar dois estados em 1h e meia de avião -, mas é distante o suficiente pra não ter disponível a transmissão do 381. Grenal na tevê.

A solução foi acompanhar a Rádio Gaúcha pela internet. Nada tão ruim assim. Mas eu, desacostumada a essa mídia na hora dos jogos, quase infartei. Apesar de ter escutado muito mais ataques do Grêmio, parecia que a qualquer minuto o Colorado ia ampliar o 1 a 0. E o medo dos pênaltis? Que sufuco. E que alívio depois dos 90 e pouco minutos de apreensão. Enfim, meu aniversário estava completo.

Abaixo, foto da comemoração na casa do Fernando, com ele e minha sogra,

4 comentários:

Bruna Travi disse...

Ah, como foi bom! Faltou tu aqui pra fazermos uma jantinha em comemoração!

Quanto ao teu aniversário, ainda devo um upaa bem grandão!

Lu disse...

Sobre esse grenal eu não tenho muito a declarar, meu namorado foi pra Porto Alegre ver o time do coração DELE..eu fiquei em Santa Cruz, acabei indo a um bar de gremistas, com minhas amigas gremistas assistir o greNAL. No fim do dia acabei QUASE cantando o hino do grêmio. Pq as companhias influenciam. HE HE. Sobre teu aniversário, amo que tu estava lá! sem ciuminhos! Pq o finando é um cara legal! ahuahuah. To loca pra te dar um abraço!

Willian disse...

Bacana, Vanessa.
Felicidades.

Marcelo Quadros disse...

e ae Vanessa.. na buena?
poww pod cree... irado o blog!
sucesso na sua carreira e felicidades p/vcs ae!!
Fernando loko!!hehea
abraços...

Marcelo Quadros
ReggaeMenteRoots

Pesquisar neste blog

Total de visitantes

Seguidores

Tem alguém aqui?

De onde vocês são?