NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO

Espero que meu grito de lamúria fique bem claro: o Victor fora do Grêmio não!!!

Entenda o porquê da minha revolta na notícia veiculado, hoje, pela Gazeta Esportiva, na qual consta que o goleiro vai deixar o Tricolor gaúcho após a Copa do Mundo da África e iria para o futebol italiano.



Na foto acima, retirada do blog Gremistas na Bahia, vai dizer que Victor - pra mim, o grande craque na atualidade do Grêmio - não parece ecoar o mesmo grito que eu? NÃO!

Para a minha alegria - e esperança - o site oficial do clube gaúcho veiculou uma notícia dizendo que "não existe nenhum interesse na venda do goleiro Victor neste momento em que o clube disputa competições tão importantes como a Copa do Brasil e o Campeonato Gaúcho."

5 comentários:

Joel Haas disse...

O pior, guria entendedora de futebol, é que o substituto já teria sido procurado: Douglas, do glorioso Guarani-SP. Será que o raio cai duas vezes no mesmo lugar, mais precisamente no interior paulista?

Guile disse...

bah mas só se fala em grêmio neste blog... apesar disso, tá bem legal, parabéns.

Anônimo disse...

Obrigada pelos parabéns! E eu falo "só" em Grêmio porque falo que gosto, do que estou afim. Sem limitações. Mas como sou gremista...

R. Brendler disse...

Quando o melhor jogador de um time é o goleiro, significa que o resto do time é muito ruim... Será?! =P DA-LHE INTER!

Willian disse...

O que me assusta, Vahn, é que na época do Ronaldinho Gaúcho a direção dizia a mesma coisa...

Mas sem comparações. O Victor hoje, por mais incrível que possa parecer, é mais fundamental ao time do que o dentuço naquela época...

E dá-lhe o blog! Parabéns!

Pesquisar neste blog

Total de visitantes

Seguidores

Tem alguém aqui?

De onde vocês são?