Três muralhas gremistas



Os goleiros Mazaropi, Victor e Danrlei se uniaram à causa gremista para reunir o maior número de torcedores. O encontro entre as três gerações aconteceu no ultimo dia 10 em um jantar organizado pelo cônsul Marcos Coutinho Usui no clube Itapuí. O resultado do evento foram mais 203 novos cadastros no Exército Gremista.

Eu já sou um(a) soldado e faço parte dos atuais 140.959 alistados. Se você ainda não se cadastrou, entre no site Exército Gremista e aliste-se.

E agora o Papo de Guria FC pergunta: qual desses goleiros seria titular no seu time?

Briga entre azuis

O jogo que está empatado em 0 a 0 agora entre Cruzeiro e Grêmio no Mineirão é uma batalha que ultrapassado as quatro linhas do campo. O técnico do time mineiro, Adilson Batista, está sendo requisitado pelo time gaúcho, onde já foi jogador e treinador.

Quem ganha entre os times azuis dentro de campo, saberemos daqui a menos de uma hora. Mas a dúvida quando a Adilson será desfeita somente daqui a quatro rodadas, no final do Brasileirão.


Zappost (3)

Jogadores do Inter estão twittando para se aproximar dos torcedores. Danny Morais, Lauro, Alan Kardec e Giuliano usam notebooks e celulares para se manter conectados, transmitindo informações de bastidores das concentrações e treinos.

Confira os perfis das personalidades coloradas no Twitter:
Zagueiro Danny Morais
Goleiro Lauro
Meia Giuliano
Atacante Alan Kardec
Rafael Sóbis
Fã-Clube do Danny Morais
Fã-Clube do Alan Kardec
Fã-Clube do Giuliano

Nilmar brilha


Foto: Gazeta Esportiva


A Seleção Brasileira venceu mais uma em 2009. Desta vez, quem ficou pelo caminho foi o forte time inglês. O Brasil venceu a Inglaterra por 1 a 0, em amistoso disputado neste sábado no Khalifa International Stadium, em Doha, no Catar.

O jogo teve a estreia de Michel Bastos, Hulk e Carlos Eduardo na seleção brasileira, mas foi Nilmar, cada vez mais firme na equipe, quem se destacou. Foi ele quem marcou o único gol da partido no começo do segundo tempo. O time brasileiro ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti, com Luís Fabiano.

Mais uma vez decisivo, o atacante Nilmar aos poucos crava seu lugar na Copa do Mundo de 2010. O ex-colorado admitiu em entrevista à ESPN que precisa continuar jogando bem para chegar à África do Sul. "Agora vou continuar me aperfeiçoando, porque na seleção brasieira tem sempre que estar melhor", disse o ex-colorado qaue agora joga para Internacional para o Villarreal.

Esse foi o último grande teste da temporada para as duas seleções, que já estão garantidas na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Em 23 jogos contra os ingleses, foi a 11ª vitória brasileira. A Inglaterra conseguiu apenas três resultados positivos. Na próxima quarta-feira, o Brasil tem amistoso marcado com Omã, às 12h30min (de Brasília).

Assista aos melhor momentos da partida em vídeo do Globoesporte.com.

Pesquisar neste blog

Total de visitantes

Seguidores

Tem alguém aqui?

De onde vocês são?