Posts alheios

Fuçando na internet achei um blog bastante interessante, ao menos do ponto de vista da curiosidade. O título da página leva o nome do jornalista que o atualiza: Josemar Santos - trabalha na Assessoria de Imprensa da Unisc e é narrador esportivo da Rádio Santa Cruz.

Sobre o jogo de Palmeiras e Grêmio de ontem (confira mais informações neste post), Josemar postou informações de bastidores, coisas que só quem trabalhou como repórter no Olímpico sabe. E ainda, junto às curiosidades, opiniões, no mínimo, divertidas.

Seguem alguns posts do Josemar Santos:

Papo de arquibancada 3: E, ontem, um repórter da Globo pergunta para o Souza do Grêmio: "vais jogar com a camiseta tricolor por baixo"? Indicando que poderia estar pensando em favorecer o São Paulo. "Não vou jogar de camisola", deveria ter dito o Souza. Mas como é um rapaz educado, ignorou tamanha imbecilidade. Aí dá para ententer porque em algumas transmissões de TV, especialmente por tubo, só participaram o narrador e o comentarista.

Papo de arquibancada 2: Não deveria mais me surpreender com os assuntos sem nexo de repórteres de TV que não entendem nada de futebol. Já vi tanto absurdo que deveria ter acostumado. Certa vez um repórter perguntou ao Zico: "e agora teu filho joga no Fluminense, vai torcer pra quem no FlaxFlu"? Resposta do Zico: "Vou torcer pro meu filho, é óbvio". Educado o Zico, não? Se fosse eu, responderia que iria torcer para a mãe do imbecil.

0 comentários:

Pesquisar neste blog

Total de visitantes

Seguidores

Tem alguém aqui?

De onde vocês são?