Nilmar brilha


Foto: Gazeta Esportiva


A Seleção Brasileira venceu mais uma em 2009. Desta vez, quem ficou pelo caminho foi o forte time inglês. O Brasil venceu a Inglaterra por 1 a 0, em amistoso disputado neste sábado no Khalifa International Stadium, em Doha, no Catar.

O jogo teve a estreia de Michel Bastos, Hulk e Carlos Eduardo na seleção brasileira, mas foi Nilmar, cada vez mais firme na equipe, quem se destacou. Foi ele quem marcou o único gol da partido no começo do segundo tempo. O time brasileiro ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti, com Luís Fabiano.

Mais uma vez decisivo, o atacante Nilmar aos poucos crava seu lugar na Copa do Mundo de 2010. O ex-colorado admitiu em entrevista à ESPN que precisa continuar jogando bem para chegar à África do Sul. "Agora vou continuar me aperfeiçoando, porque na seleção brasieira tem sempre que estar melhor", disse o ex-colorado qaue agora joga para Internacional para o Villarreal.

Esse foi o último grande teste da temporada para as duas seleções, que já estão garantidas na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Em 23 jogos contra os ingleses, foi a 11ª vitória brasileira. A Inglaterra conseguiu apenas três resultados positivos. Na próxima quarta-feira, o Brasil tem amistoso marcado com Omã, às 12h30min (de Brasília).

Assista aos melhor momentos da partida em vídeo do Globoesporte.com.

0 comentários:

Pesquisar neste blog

Total de visitantes

Seguidores

Tem alguém aqui?

De onde vocês são?